A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

19/08/2009 10:47

Grupo dá golpe da solidariedade para lucrar com "doação"

Redação

Há cerca de um mês golpistas vêm agindo em Campo Grande, usando o nome do desembargador Joenildo de Sousa Chaves para pedir "doações" à Associação Brasileira dos Magistrados da Infância e Juventude, presidida por ele.

A entidade emitiu uma nota alertando que não pede doações por telefone. Os golpistas ligam para as vítimas, pessoas bem posicionadas, como empresários e dentistas, se apresentam como sendo o desembargador e dizem que a entidade está arrecadando fundos para construir uma creche.

Depois combinam o horário para receber o valor. Uma das vítimas, que procurou a Associação, conseguiu sustar o cheque. A Polícia não foi procurada pelas vítimas porque elas temem por sua segurança, uma vez que os estelionatários sabem seus endereços. Em caso de dúvida o telefone da Associação é o 67 3314-1558.

Último sorteio da Mega-Sena na semana pode pagar até R$ 22 milhões
O sorteio deste sábado (22) da Mega-Sena pode pagar até R$ 22 milhões para um ou mais acertadores que marcarem a seis dezenas premiadas do prêmio.  E...
MEC quer programa para ocupar vagas ociosas em universidades públicas
O Ministério da Educação (MEC) estuda criar ainda este ano uma nova modalidade do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), chamada Sisu Transferência, vo...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions