ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Homem aciona PM após briga com namorada e acaba preso

Redação | 13/12/2009 07:39

Após ter se desentendido com a namorada, Ilton Roberto Oliveira dos Santos, de 39 anos, acionou a Polícia, hoje à 1h50. Mas, acabou detido porque estava dirigindo embriagado. O caso ocorreu em Caarapó, município que fica a 275 quilômetros de Campo Grande.

Ilton contou à Polícia que ele e a namorada haviam discutido, e por isso ela não queria sair de seu carro, um veículo Gol, de placas HSC-9947. Ele chamou então a Polícia Militar, para que a namorada concordasse em sair.

Contudo, quando os policiais chegaram ao local Ilton foi submetido ao teste de alcoolemia, cujo resultado indicou que ele dirigia embriagado.

O motorista foi então detido pelos policiais e encaminhado para a delegacia.

Imprudência - Em Três Lagoas, a 339 quilômetros da Capital, Luiz Henrique Publio, de 29 anos, também foi flagrado dirigindo embriagado. Ele conduzia o veículo Corsa Sedan, de placas EDO-0823, de Andradina (SP).

Segundo a Polícia, Luiz estava em alta velocidade e praticando manobras perigosas, como derrapagem e arrastamento dos pneus. Ao ser abordado, ele exalava forte odor etílico e tinha dificuldades para se expressas, segundo os policiais. Ele foi detido e o veículo removido para o pátio do Detran.

Joel Vieira de Souza, de 35 anos, também foi flagrado dirigindo embriagado nesta madrugada, em Maracaju, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias