A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/01/2008 05:43

Homem agride sogra de 77 anos e tenta atear fogo na casa

Redação

No município de São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande, Antonio da Silva Dutra, de 43 anos, foi preso em flagrante após quase provocar uma tragédia. Ele agrediu a sogra, Jesuina Machado de Assis, de 77 anos e iria atear fogo na casa onde ela estava, mas foi preso em flagrante por policiais militares.

Ao chegarem no local, eles encontraram a idosa com o rosto machucado e sangrando muito. Ela foi levada com urgência ao hospital municipal. Conforme familiares que estavam no local, Antônio derrubou uma porta de vidro no rosto da sogra e depois pegou dois galões de gasolina, cada um com cinco litros, que planejava usar para atear fogo na casa.

Ele chegou a jogar um galão, mas a viatura surpreendeu ele antes que jogasse o outro e ateasse fogo. Conforme o boletim de ocorrência, como o carro de Antônio é movido à diesel o crime se torna premeditado, o que o agrava. A briga com a sogra foi de noite e o combustível comprado às 17h30, segundo admitiu Antônio.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions