A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/11/2009 21:17

Homem armado invade salão na rua Alagoas e leva R$ 300

Redação

Um salão de beleza localizado na rua Alagoas, região central de Campo Grande, foi assaltado hoje, às 19h30, por um homem armado, que levou R$ 300 em dinheiro.

De acordo com boletim de ocorrência registrado por Silvia Elena Cavalcante Domingos, 38 anos, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o bandido entrou no estabelecimento comercial e disse "Cadê o dinheiro, se gritar eu atiro".

Silvia pediu para o ladrão não agredir algumas crianças que estavam brincando no playground do local e rapidamente entregou a quantia ao assaltante. Ele também roubou corrente, aliança e celular da vítima.

Ainda conforme Silvia, o ladrão é baixo, magro, moreno e usava barba. Durante o crime, ele ficou o tempo todo com um capacete vermelho na cabeça.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions