A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/08/2008 06:32

Homem atropelado na BR-163 ainda está sem identificação

Redação

Ainda não foi identificado o homem encontrado morto no fim da noite de ontem na BR-163, no Jardim Columbia, em Campo Grande. Ontem chegou a ser cogitado que tratava-se de José Dias, de 47 anos, mas a informação não está confirmada.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada, informada de que haveria uma pessoa morta no local e ao chegar encontrou o corpo de um homem de 1,57 metro de altura, branco e pesando 55 quilos.

Ele usava jaqueta na cor cinza, camisa na cor vermelha com riscos na cor branca formando um quadrado, cinto em couro na cor marrom, calça jeans na cor azul, botina tipo coturno na cor preta. O homem sofreu um grave ferimento na cabeça que levou à exposição da massa encefálica. Não foi identificado o veículo que o atropelou.

Próximo ao corpo a polícia encontrou fragmentos de cor amarelo que possivelmente são da lanterna de sinalização que fica afixada à lateral de carretas. Também foi encontrada uma mochila com roupas sujas que pertenceria à vítima. O corpo está no IML (Instituto Médico Legal) e ainda não foi identificado.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions