ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Cidades

Homem confessa envolvimento em latrocínio de mototaxista

Redação | 20/05/2008 13:09

Clayton de Souza Gonzáles, o Kiko, confessou envolvimento no latrocínio do mototaxista André Luiz de Ramão Rodrigues de Carvalho, 28 anos, ocorrido em 15 de abril deste ano em Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

Com a confissão dele, a Polícia Civil conclui o inquérito sobre o crime. Gonzáles estava preso desde o início das investigações porque era foragido e só confessou envolvimento no caso recentemente. Já havia suspeitas contra ele.

Ele disse que um segundo homem(cujo nome ainda não pode ser revelado para não atrapalhar as investigações) o procurou em sua residência localizada no Loteamento Pantanal o chamando para o assalto.

Clayton disse à Polícia Civil informou que ficou na Rua São Paulo com uma corda esperando o outro autor trazer a vítima e que não sabia que a intenção do comparsa era matar a vítima.

Ele explicou que foi até a casa de Joelton de Almeida Bernardino e contou o que aconteceu e que naquela hora escutou o tiro disparado em André, pelo segundo o envolvido. Joelton já depôs na delegacia e confirmou a informação.

Na casa de Clayton os policiais encontraram enterrado a arma usada no crime: um revólver oxidado marca Taurus, calibre 38 com uma munição.

A polícia já tem a identificação do segundo envolvido, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.

(Com informações da Rádio Difusora de Corumbá e do Corumbá On Line)

Nos siga no Google Notícias