A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/07/2009 16:57

Homem confessa ter mantido relação com menina grávida

Redação

Um homem de 31 anos se apresentou à Polícia Civil e confessou ter mantido relação sexual com uma adolescente de 15 anos, grávida de 4 meses, dia 11 de julho, em São Gabriel do Oeste, município distante 141 quilômetros de Campo Grande. No entanto, ele nega que tenha estuprado a garota.

O caso é investigado pelo delegado Gustavo Ferraris. Ele explica que contra o suspeito já havia sido expedido mandado de prisão temporária, com validade de 30 dias porque o estupro é um crime hediondo.

A gestante afirma que, com uma faca, o homem a obrigou a manter relação sexual por nove vezes. Já ele, garante que tudo ocorreu com o consentimento da adolescente.

O suspeito diz ainda que os dois consumiram drogas no dia do crime. Testemunhas serão ouvidas e poderão ajudar a esclarecer o caso.

Segundo Ferraris, o preso também é suspeito de estuprar uma garota de programa. O crime ocorreu dias antes do estupro contra a adolescente.

Na ocasião, o suspeito teria mantido relação sexual com a garota de programa e uma amiga dela. No entanto, a vítima não apresentava lesões e, depois de representar contra o suspeito, deixou a cidade. O caso também será investigado.

Em 23 dias, 14 pessoas foram presas no município. Operações serão intensificadas até a próxima semana, quando será realizada a festa do Porco no Rolete.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions