ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Homem confessa ter mantido relação com menina grávida

Redação | 17/07/2009 16:57

Um homem de 31 anos se apresentou à Polícia Civil e confessou ter mantido relação sexual com uma adolescente de 15 anos, grávida de 4 meses, dia 11 de julho, em São Gabriel do Oeste, município distante 141 quilômetros de Campo Grande. No entanto, ele nega que tenha estuprado a garota.

O caso é investigado pelo delegado Gustavo Ferraris. Ele explica que contra o suspeito já havia sido expedido mandado de prisão temporária, com validade de 30 dias porque o estupro é um crime hediondo.

A gestante afirma que, com uma faca, o homem a obrigou a manter relação sexual por nove vezes. Já ele, garante que tudo ocorreu com o consentimento da adolescente.

O suspeito diz ainda que os dois consumiram drogas no dia do crime. Testemunhas serão ouvidas e poderão ajudar a esclarecer o caso.

Segundo Ferraris, o preso também é suspeito de estuprar uma garota de programa. O crime ocorreu dias antes do estupro contra a adolescente.

Na ocasião, o suspeito teria mantido relação sexual com a garota de programa e uma amiga dela. No entanto, a vítima não apresentava lesões e, depois de representar contra o suspeito, deixou a cidade. O caso também será investigado.

Em 23 dias, 14 pessoas foram presas no município. Operações serão intensificadas até a próxima semana, quando será realizada a festa do Porco no Rolete.

Nos siga no Google Notícias