A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/01/2010 05:32

Homem é agredido e tem roupas e dinheiro roubados

Redação

Um homem foi espancado e teve as roupas e sapatos roubados por cinco pessoas na tarde de ontem em Nova Andradina, cidade que fica a 292 quilômetros de Campo Grande.

Luiz Carlos Nascimento, de 45 anos, foi abordado pelo grupo, formado por três mulheres e dois homens, na rua Espírito Santo na área central da cidade. Na ação, além de ser agredida, a vítima teve as roupas, o relógio de pulso, os sapatos, bicicleta e R$ 45 em dinheiro levados.

A vitima foi encontrada pela Policia na região onde aconteceu o roubo apenas de cueca. Após rondas na região, a Polícia prendeu Luiz Eduardo Pinheiro Rosa, de 42 anos.

Ele foi reconhecido pela vítima, pois usava calça levada no roubo. Os demais autores não foram localizados e a vítima foi levada à delegacia para fazer reconhecimento por foto.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions