A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

11/05/2008 06:57

Homem é assassinado a tiros após briga no Jardim Tijuca

Redação

Fábio Soares de Oliveira, 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo após uma briga no Jardim Tijuca, em Campo Grande. O crime aconteceu na Avenida Souto Maior, em frente ao clube Bom D+.

A PM (Polícia Militar) fazia rondas pela região quando ouviu disparos de tiros e ao chegar no local entrou Fábio baleado. Ao lado dele, foi encontrada um revólver calibre 38.

Fábio foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o centro de saúde do Guanandi, mas não resistiu aos ferimentos. No local foram encontrados três munições deflagradas e três intactas.

Testemunhas disseram à polícia que Fábio havia brigado com o autor dos disparos antes de ser baleado, e que a arma pertence ao homem que atirou.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions