A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/08/2008 06:07

Homem é atropelado no pátio de empresa de ônibus e morre

Redação

Moisés Alves Pimenta, de 45 anos, morreu atropelado por um ônibus na noite deste domingo no pátio da empresa Serrana, localizado na BR-262, no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian.

Ele era funcionário da empresa, segundo consta em boletim de ocorrência. Conforme relatou à polícia a esposa da vítima, uma pessoa que trabalhava também no local e testemunhou o acidente contou que escutou um barulho no pátio e foi em direção ao ônibus de onde partiu o barulho.

O manobrista, que conduzia o veículo, fez um gesto, perguntando o que estava acontecendo. Quando ele foi para frente com o veículo se deu conta de que Moisés estava embaixo do ônibus. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa, mas não resistiu ao ferimento. A perícia esteve no local.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions