A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

19/12/2009 07:32

Homem é preso após manter ex-namorada refém na Capital

Redação

Manoel Pereira da Silva, de 47 anos, foi preso na madrugada deste sábado após manter refém sua ex-namorada, Jussara da Graça Gauna Ferreira, de 40 anos.

A vítima relatou à polícia que namorou Manoel por cinco meses, mas rompeu, há quatro meses, porque sofria agressões. Jussara foi abordada pelo ex-namorado quando retornava para a casa, por volta de meia noite e meia.

Ela passava pela rua dos Emboabas, no bairro Nossa Senhora das Graças, quando ele jogou a vítima no chão e aplicou uma "gravata" em seu pescoço. Com uma faca, ele a manteve em cárcere privado e a ameçou de morte por cerca de uma hora.

Ao tentar se movimentar, Jussara levou uma facada no braço esquerdo. Alertado por vizinhos, o filho da vítima, Itamar Gaúna Ferreira, de 19 anos, foi ao local. Ao avistar a PM (Polícia Militar), o jovem ficou com medo que Manoel voltasse a agredir sua mãe. Eles entraram em luta corporal e o homem acertou uma facada no pé de Itamar. Os policiais prenderam Manoel e apreenderam duas facas.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions