A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

26/11/2008 10:46

Homem é preso com 282,8 quilos de maconha em Jaraguari

Redação

A PF (Polícia Federal) prendeu por volta de 12 horas dessa terça-feira, em Jaraguari, a 46 quilômetros de Campo Grande, Francisco Andrés de Oliveira, 35 anos. Ele foi flagrado transportando 282,8 quilos de maconha.

A droga estava escondida em sacos plásticos em meio a uma carga de farelo, em um caminhão Volvo, dirigido por Francisco.

A apreensão ocorreu após os policiais terem sido informados que a carreta, oriunda de Dourados, estaria transportando entorpecente.

Os policiais deslocaram-se para a BR-163, saída para São Paulo, e passaram a esperar a passagem do veículo com as características informadas.

Por volta de 8 horas o caminhão foi avistado e passou a ser acompanhado. Após várias paradas na Capital, seguiu em direção a saída para Cuiabá e por volta de 12 horas parou em um posto de combustíveis próximo a Jaraguari.

No local o motorista foi abordado e o veículo vistoriado. Em meio a carga de farelo os policiais encontraram a droga.

Francisco confessou que transportava maconha e que receberia R$ 5 mil para deixar a carga em Abadiana, Goiás.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

SUS incorpora novos tratamentos para doenças raras
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias aprovou novas opções de cuidado para quem sofre de doenças raras no Brasil. Os tratamentos, de aco...
Mega-Sena de amanhã pode pagar R$ 38 milhões após 6 sorteios sem premiados
O sorteio da Mega-Sena de amanha (23) pode premiar um ou mais acertadores com até 38 milhões. No último sorteio, quarta-feira (20) o prêmio acumulou ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions