A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

28/06/2010 16:06

Homem é preso embriagado após agredir esposa com faca

Redação

Brais Antonio Morel, de 27 anos, foi preso às 17h de ontem por agredir a esposa com uma faca. Ele foi encontrado bêbado na residência do casal, em uma fazenda de Aral Moreira, município que fica a 364 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, um motorista do hospital da cidade acionou a PM (Polícia Militar), depois de saber que uma pessoa havia sido ferida na fazenda.

Quando chegaram ao local, a mulher de Morel, de 35 anos, estava com hematomas no rosto e um corte de faca na perna direita. De acordo com o registro da Polícia, a vítima ainda estava em estado de choque por conta das agressões.

O autor do crime foi encontrado na sala da residência, dormindo embriagado. Ele possuía uma lesão no antebraço. Testemunhas informaram que há anos o autor agride a mulher, e que ele se torna agressivo toda vez que ingere bebida alcoólica.

Morel foi encaminhado à delegacia e deverá responder por lesão corporal dolosa, qualificada por violência doméstica.

Criança de 3 anos que se afogou em piscina melhora em hospital
A menina de três anos que chegou à Santa Casa em estado grave depois de se afogar em uma piscina na tarde de domingo (20), apresentou melhora e não p...
Maioria concorda com demarcações sob o crivo do Ministério da Agricultura
Você concorda que a demarcação de terras seja responsabilidade do Ministério da Agricultura? Foi esta a pergunta feita pelo Campo Grande News nesta s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions