A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

06/04/2010 10:02

Homem é preso por envolvimento em roubo de armas

Redação

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam Jacques Donato da Silva, 26 anos, por envolvimento em assalto a uma fazenda localizada na cidade de Dois Irmãos de Buriti, de onde foram roubadas 12 armas de fogo em 19 de março do ano passado.

Com ele foram encontradas 24 munições calibre 12, que estavam na casa de Silva, localizada na Rua Tomas Edson, Vila Progresso, em Campo Grande, onde ele mantinha uma loja de conveniência.

De acordo com o delegado André Novelli, a partir da apreensão de um revólver calibre 38, feita na semana passada, os policiais chegaram a Silva.

O dono da arma disse ter comprado de Silva, onde os agentes encontraram as munições.

Silva nega envolvimento no assalto, no entanto, foi reconhecido pelas vítimas.

No dia do assalto, que teve a participação de três pessoas, Silva foi quem amarrou o caseiro e uma criança de 11 anos durante a ação.

Uma balança para pesagem dos animais da fazenda foi roubada na ação.

Carro roubado no Rio de Janeiro é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions