ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Homem é suspeito de colocar fogo na casa da ex-mulher

Redação | 23/11/2009 08:14

Um homem identificado como Sebastião é o principal suspeito de ter colocado fogo na casa da ex-mulher, Edenilda Barros Benevides, de 36 anos, na manhã desta segunda-feira. O caso ocorreu no bairro São Francisco, em Campo Grande. Por pouco, os filhos dela não foram queimados.

Dois dos cinco cômodos da residência de alvenaria foram atingidos pelas chamas. Os outros ficaram com as paredes 'cinzas', devido à fumaça. O quarto de Edenilda, que é empregada doméstica, ficou completamente destruído.

A irmã de Edenilda, Iara Pereira, 28 anos, conta que o casal estava junto havia sete anos e que nos últimos meses, brigavam constantemente. Segundo ela, Edenilda descobriu traições de Sebastião e tentava terminar o relacionamento, mas ele não aceitava.

"Ele destruiu tudo. Ele ainda pediu para eu deixar meus filhos com ele. Se eu tivesse deixado, eles estariam mortos agora, na minha cama", diz a mulher.

Na última sexta-feira (20), após uma briga, Edenilda conseguiu dar fim à relação e colocar Sebastião para fora de casa. De acordo com Edenilda, após essa briga, Sebastião jogou gasolina no próprio corpo e depois riscou fósforos, mas não se queimou.

Na manhã de hoje, Edenilda saiu de casa para trabalhar e no ponto de ônibus, encontrou Sebastião. Ela então voltou para a residência, junto com o ex-marido, para buscar um óculos do filho.

Ao chegar em casa, acordou os filhos de nove e 10 anos, e pediu para que fossem para a casa da avó. Sebastião chegou a insistir para que ela deixasse os filhos com ele na casa. Segundo Edenilda, o ex-marido estava com uma faca nas mãos e mexia no fogão.

Edenilda então retomou o caminho para o trabalho, mas, no trajeto, foi avisada que a casa dela estava em chamas. Ao chegar à residência, entrou em desespero e ficou muito abalada. A suspeita é que Sebastião tenha cortado a mangueira do botijão de gás e com isso, colocou fogo na casa.

A Polícia está à procura do suspeito.

Nos siga no Google Notícias