A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

30/06/2009 20:13

Homem encontra casa ocupada e sem móveis no Noroeste

Redação

O segurança Luiz Antonio Duarte Fonseca, 42 anos, seu ausentou da residência, no Jardim Noroeste, em Campo Grande, por alguns dias e hoje, quando retornou ao local, às 16h, encontrou a casa ocupada por uma mulher e cinco crianças. Como se não bastasse, a surpresa foi maior quando Luiz percebeu que todos os objetos do imóvel não estavam mais lá.

Juntamente com sua irmã Marli Fonseca Duarte, 53 anos, Luiz registrou boletim de ocorrência no 3º Distrito Policial da Capital. Ele contou que a casa é da Emha (Empresa Municipal de Habitação) e pertence à Marli.

No entanto, conforme Luiz, sua irmã o colocou para morar na casa, com o intuito de evitar que outras pessoas entrassem no local até que ela fizesse uma reforma necessária para mudar-se. Nesse tempo, Luiz passou a residir no lugar e como seu trabalho exige que fique fora por alguns dias, hoje ao retornar foi surpreendido.

Ainda de acordo com o segurança, apenas seu fogão estava dentro da casa e ao questionar a mulher invasora, ela disse que havia encontrado o imóvel aberto e por isso decidiu entrar. A ocupante também frisou que quando entrou na residência, ela estava vazia.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions