A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/05/2008 16:25

Homem levava 195 quilos de maconha em carros destruídos

Redação

A Polícia Federal prendeu ontem Aguinaldo Frederico, de 34 anos, quando dirigia um caminhão com 195 quilos de maconha escondidos. Morador de Divinópolis (MG), ele foi flagrado na BR-262, na saída para Três Lagoas, na Capital. No caminhão, os policiais descobriram pacotes da droga em carros destruídos após acidentes, que eram transportados na carroceria, com destino à uma seguradora de Minas Gerais.

No momento da prisão, Aguinaldo disse ter recebido a droga de uma pessoa chamada Cícero, indicando apenas que o homem tinha um fusca vermelho e vivia em uma casa na saída para Sidrolândia.

Após irem até a região, os policiais identificaram e prenderam Cícero Escobar, de 55 anos, que transitava próximo ao hospital do Pênfico em seu fusca vermelho.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions