ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Homem morre em acidente entre Gol e van na BR-463

Redação | 02/08/2009 14:30

O acidente entre um Gol (placas AFK-3683) e uma van escolar (placas HRO-3459) causou a morte de Mário Cardoso Gonzalez, de 28 anos, na manhã deste domingo. O acidente aconteceu na BR-463, próximo ao distrito de Sanga Puitã.

De acordo com o Conesul News, Mário era condutor do Gol. Na van, estavam o motorista José Elias Ferreira de Oliveira e o passageiro Claudemir Pedro Tobescato, que não sofreram ferimentos.

De acordo com José Elias, havia uma densa neblina no momento do acidente. Ele relatou que seguia no sentido Ponta Porã a Dourados, enquanto o Gol fazia o caminho contrário.

Conforme José Elias, o motorista do Gol estava ultrapassando uma carreta quando avistou a van. Mário tentou concluir a ultrapassagem, mas bateu no tanque de combustível da carreta. Segundo José Elias, o carro rodopiou e bateu na van. "Não deu tempo de fazer nada", afirmou o motorista da van.

O motorista do Gol morreu no local. Ele sofreu fraturas em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. Equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã chegou a ir até o local.

Nos siga no Google Notícias