A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/04/2010 21:13

Homem morre esmagado por caminhonete em frente a bar

Redação

A caminhonete Ford Ranger, de cor prata, placas ASK-1714, de Umuarama (PR), dirigida pelo médico Nelson Antonio Gasperin, de 51 anos, invadiu hoje à tarde, às 15h30, um bar localizado na avenida Mato Grosso, em frente à Delegacia de Polícia Federal, em Naviraí.

O proprietário do estabelecimento, Joaquim Araújo Dias Filho, de 41 anos, estava sentado em uma cadeira em frente ao local e acabou morrendo na hora.

Conforme informações do site Ta na Mídia Naviraí, Joaquim, também conhecido como "Boa", estava sentado na porta do bar no momento do acidente. A caminhonete teria invadido a calçada, atingindo a vítima, que ficou prensada entre o veículo e os destroços da parede do estabelecimento.

Testemunhas disseram que o médico foi levado à PM (Polícia Militar) para ser submetido a teste do bafômetro. De acordo com os policiais, uma ligação anônima foi feita à corporação alertando sobre uma caminhonete Ranger que vinha "ziguezagueando" pela rodovia MS-487, em direção a Naviraí.

Aparentemente, segundo relato de testemunhas, o médico estava embriagado e por isso perdeu o controle da direção e invadiu o bar. Ele nada sofreu.

Minutos depois do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada. No Batalhão de Trânsito, Nelson se recusou a fazer o teste de bafômetro, sendo encaminhado em seguida ao 1º Distrito Policial da cidade.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a delegacia e foi informada por policiais de que o médico também se recusou a fazer o teste de bafômetro na unidade policial.

Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions