ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Homem que matou pintor a tiros no São Conrado é preso

Redação | 14/06/2009 16:18

Foi preso hoje, por volta das 16h, na região do Indubrasil, em Campo Grade, um homem identificado pela PM (Polícia Militar) apenas como Gilson. Ele é suspeito de matar a tiros o pintor Sebastião Carmargo, 45 anos, na manhã desse domingo, na rua Flamboyant, bairro São Conrado, por motivo fútil.

Sebastião saiu de sua casa, às 8h, para comprar pão como de rotina e foi morto com um tiro no rosto e outro no peito. Seu filho mais velho escutou os tiros de casa e quando chegou ao local, conforme descreveu em boletim de ocorrência, avistou Gilson em cima de uma moto Titan 150, de cor preta.

Segundo declarações do filho de Sebastião, ele chegou a ver Gilson colocar uma arma na cintura e dizer: "isso é para vocês aprenderem".

De acordo com a testemunha, o pai foi morto por ter acertado uma pedra na parede da casa de Gilson. A discussão foi na noite de ontem, e começou por conta dos latidos do cão.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, o filho de Sebastião contou que nesse sábado, às 17h30, o pai arremessou uma pedra em direção ao cachorro do vizinho, mas não o acertou.

No entanto, a pedra acabou atingindo a residência de Gilson, detalhe que provocou desentendimento entre os dois.

Transtornado com o homicídio, o filho de Sebastião chamou um irmão para juntos depredarem a residência de Gilson, que mora com a mulher e dois filhos pequenos.

A revolta danificou as vidraças das janelas e das portas da casa. Eles usaram tijolos telhas e pedaços de madeira e tiveram ajudas de outros vizinhos. A Polícia não informou se a esposa do acusado ainda estava emc asa quando isso ocorreu.

O sobrenome e idade de Gilson não foram informados pelos policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que fizeram sua prisão. A PM disse que Gilson seria levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias