A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/07/2010 22:13

Homem quebra dente de esposa durante briga na Capital

Redação

A violência contra a mulher tem atingido pontos críticos em Campo Grande, os números de ocorrências aumentam diariamente. Hoje, às 15h, uma jovem de 24 anos teve o dente quebrado após levar um soco do marido de 25 na boca.

Ela registrou ocorrência no Cepol (Centro Especializado de Polícia da Capital) e disse que está no quarto mês de gravidez. A violência aconteceu na rua Pedro Lessa, no Núcleo Habitacional Universitárias.

A jovem informou que estava com o marido na casa da sogra e falou que iria até a residência de sua mãe. O autor não autorizou e os dois começaram a brigar.

Diante da insistência da vítima em visitar a mãe, o marido acabou desferindo um soco contra ela, a trancou dentro da residência e fugiu do local em um táxi. Quando a jovem saiu da casa pediu ajuda aos vizinhos, que acionaram a PM (Polícia Militar).

Uma guarnição foi ao local e encaminhou a vítima ao posto de saúde do bairro Aero Rancho. Na Depac, os policiais descobriram que a jovem já havia sido agredida em outras ocasiões pelo marido.

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions