A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

30/06/2008 06:37

Homem reage a assalto e é assassinado com tiro no rosto

Redação

Uma tentativa de roubo terminou em morte na manhã deste domingo em Ladário, município distante 428 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu na Rua Dom Aquino, no bairro Santo Antônio. O comerciante Faiçal Sleiman Alle, de 39 anos, estava com sua moto Honda NX Falcon, em frente a casa da namorada, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o roubo.

Ele disse aos bandidos que não entregaria sua moto, foi quando um deles sacou a arma e atirou no lado esquerdo do rosto dele.

O disparo chamou a atenção da namorada de Faiçal, Raquel de Queiroz Kukiel e do seu pai, Hélio Sebastião Kukiel, que estavam dentro da casa. Quando eles saíram, foram ameaçados pelos bandidos, que fugiram sem levar a moto de Faiçal.

Faiçal era mulçumano de origem Síria. O corpo dele foi velado em uma mesquita na Rua Delamare. Ele era dono de um bilhar na esquina da Rua Frei Mariano com América, no centro de Ladário.

Os bandidos ainda estão foragidos. Faical completaria 40 anos dia 30 de julho. 

Estados e municípios são os que mais contribuem para sustentar SUS
Entre 2002 e 2015, o governo federal foi a esfera de gestão que mais utilizou recursos do Sistema Único de Saúde (SUS), seguido pela esfera municipal...
Mega-Sena acumula de novo e pode pagar até R$ 38 milhões no sábado
O prêmio da Mega-Sena acumulou mais uma vez, depois do sorteio desta noite (20) e pode pagar até R$ 38 milhões, na próxima rodada. As sequências sort...
Ações sobre auxílio-moradia voltam ao STF depois de conciliação falhar
Diante da falta de conciliação com representantes de magistrados, a AGU (Advocacia-Geral da União) devolveu ao STF (Supremo Tribunal Federal) process...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions