A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

04/11/2009 11:07

Homicida serra grade e foge do Instituto Penal

Redação

O homicida Manoel Neilton de Oliveira, 36 anos, fugiu do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) esta madrugada. Informações preliminares indicam que ele serrou a grade de uma cela do Pavilhão II e pulou o muro pelos fundos da unidade prisional, localizada no Complexo Penitenciário, no Jardim Noroeste.

Somente hoje de manhã, quando os agentes faziam a conferência dos presos é que sentiram falta de Oliveira. Ele estava no IPCG desde 08 de outubro deste ano.

Oliveira havia fugido da CPA (Colônia Penal Agrícola) e deu entrada primeiramente no EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima). No entanto, como tinha problemas de convívio com presos da Máxima, foi encaminhado ao IPCG.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), a Companhia de Guarda e Escolta e o 3º DP (Distrito Policial) da Capital já foram comunicados do caso. Peritos do Instituto de Criminalística também já foram acionados para fazer os levantamentos no local da fuga.

Oliveira está preso pela morte de Erick Camargo, 25 anos, filho do dono de um hotel localizado na Rua Dom Aquino, região Central de Campo Grande.

O crime ocorreu dia 27 de setembro de 2007, quando os dois se desentenderam devido ao volume do som que o jovem ouvia no hotel. Camargo foi morto à facada.

Inep divulga nesta quarta--feira os locais de prova do Enem 2019
A partir de amanhã (16), os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) poderão acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição e saberão o l...
Mega-Sena volta a acumular e pode pagar R$ 34 milhões no próximo sorteio
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e no próximo sorteio, na quarta-feira (16) a expectativa é de que o prêmio pague até R$ 34 milhões. As dezenas sort...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions