A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/11/2009 11:07

Homicida serra grade e foge do Instituto Penal

Redação

O homicida Manoel Neilton de Oliveira, 36 anos, fugiu do IPCG (Instituto Penal de Campo Grande) esta madrugada. Informações preliminares indicam que ele serrou a grade de uma cela do Pavilhão II e pulou o muro pelos fundos da unidade prisional, localizada no Complexo Penitenciário, no Jardim Noroeste.

Somente hoje de manhã, quando os agentes faziam a conferência dos presos é que sentiram falta de Oliveira. Ele estava no IPCG desde 08 de outubro deste ano.

Oliveira havia fugido da CPA (Colônia Penal Agrícola) e deu entrada primeiramente no EPSM (Estabelecimento Penal de Segurança Máxima). No entanto, como tinha problemas de convívio com presos da Máxima, foi encaminhado ao IPCG.

A Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), a Companhia de Guarda e Escolta e o 3º DP (Distrito Policial) da Capital já foram comunicados do caso. Peritos do Instituto de Criminalística também já foram acionados para fazer os levantamentos no local da fuga.

Oliveira está preso pela morte de Erick Camargo, 25 anos, filho do dono de um hotel localizado na Rua Dom Aquino, região Central de Campo Grande.

O crime ocorreu dia 27 de setembro de 2007, quando os dois se desentenderam devido ao volume do som que o jovem ouvia no hotel. Camargo foi morto à facada.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions