A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2010 09:17

HR faz reunião para discutir futuro da ala psiquiátrica

Redação

Após incêndio no último sábado, a direção do HR (Hospital Regional) faz reuniões nesta segunda-feira para discutir o futuro do setor de psiquiatria.

Na reunião, também serão esclarecidas questões como o motivo da brigada de incêndio não ter funcionado. No sábado, após o incêndio, os pacientes do setor de psiquiatria foram liberados. A intenção do diretor Ronaldo Queiroz é desativar a unidade, para que os pacientes psiquiátricos não retornem ao hospital.

Há duas versões para o incêndio: uma de que um paciente teria tentado acender um cigarro usando fios de energia desencapados e acabou atingindo os colchões com faíscas que provocaram o incêndio. Outra é de que ele tenha incendiado os colchões intencionalmente, usando os fios, para fugir do local.

No Hospital Regional, são atendidos pacientes que agregam doenças mentais causadas pelo uso da droga. Caso seja fechado, o Nosso Lar será o único local disponível na Capital. Contudo, não irá suportar a demanda.

Carro roubado no RJ é recuperado em estrada rumo ao Paraguai
Um automóvel recentemente roubado no Rio de Janeiro foi recuperado por policiais militares em uma estrada vicinal de Japorã –a 487 km de Campo Grande...
Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions