A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/05/2008 10:20

Identificadas vítimas de acidente no Bairro Caiçara

Redação

Josiel Batista da Silva, 26 anos, morreu no acidente entre duas motocicletas, ocorrido às 9h14 de hoje, no cruzamento das Ruas Pedro Álvares Cabral e Melvin Jones, Bairro Caiçara, em Campo Grande. Augusto César Neves dos Santos ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Urgência).

Silva pilotava a moto placa HSB-6342 pela Rua Melvin Jones, quando foi atingido pela Honda Fan placa HSH-6438, que era conduzida por Santos pela Rua Pedro Ávares, sentido bairro-centro.

Testemunhas afirmam que Santos teria desrespeitado a sinalização e avançado o cruzamento sem parar. Os dois motociclistas usavam capacete, porém Silva não resistiu à gravidade da queda e morreu no local.

As duas motos ficaram bastante danificadas. O acidente provocou grande aglomeração de pessoas no local.

Estatística - Segundo o Detran, nos 3 primeiros meses do ano seis motociclistas morreram no trânsito de Campo Grande. Os dados diculgados no site do órgão não são atualizados, não somam os casos de abril.

De janeiro a março, foram 1685 acidentes na capital, 62% envolvendo motos. Nesses casos, 828 motociclistas ficaram feridos, segundo o Detran.

Indenizações por morte no trânsito crescem 24% em relação a 2016
O número de indenizações pagas pelo Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (Seguro Dpvat) entre janeiro e novemb...
ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions