ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Identificadas vítimas de colisão entre Vectra e caminhão

Redação | 08/11/2008 10:00

Já estão identificadas as quatro pessoas mortas na colisão entre um Vectra e um caminhão na manhã deste sábado, na BR-163, entre o distrito de Anhanduí e o município de Nova Alvorada do Sul. Todos estavam no carro de passeio e morreram na hora.

São elas: Francisco Gabriel da Silva Filho, 36 anos, condutor; Rita Avani da Silva, 69 anos; Maria das Graças da Silva Nunes, de 48 anos, e Mariceli Souza Barbosa, de 23 anos.

O carro seguia no sentido Capital- interior e bateu de frente com o Mercedes Benz conduzido por José Fortini Alves, de 60 anos, que ficou gravemente ferido, e estava na pista contrária.

No local do acidente havia óleo diesel sobre a pista, causa da colisão. Chovia muito no momento da batida, que foi testemunhada por July Ane Velasco Loureiro, 42 anos, pelo marido dela, Antonino Silva, 39 anos, e por Bruno Loureiro, 26 anos.

Eles estavam no Celta que seguia na frente do Vectra. Antonino conta que perdeu o controle da direção do carro ao passar sobre o óleo. Com isso, o Celta atravessou a pista contrária e caiu no barranco.

Nenhum deles ficou ferido, mas por pouco não foram atingidos pelo Mercedes Benz. Para July, a cena é de horror.

Nos siga no Google Notícias