A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

07/01/2010 08:23

Identificado jovem morto após troca de tiros com PM

Redação

Trata-se de Werick de Araújo Rodrigues, de 19 anos, o jovem morto na noite de ontem no posto de saúde do bairro Aero Racho, após ser baleado pela Polícia Militar.

Werick foi alvejado por policiais do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar), durante uma troca de tiros no bairro Vespasiano Martins.

Segundo informações da PM, Werick e um comparsa roubaram a motocicleta Honda CG Titan azul no bairro Dom Antônio Barbosa. Logo após o roubo, o dono da motocicleta informou a policiais que estavam no bairro sobre o fato e eles passaram a fazer rondas pela região.

A dupla foi localizada na rua Pedro Alves Corrêa, no bairro Vespasiano Martins onde teve início a perseguição e troca de tiros.

O rapaz foi alvejado pelos policias e encaminhado pela equipe ao posto de saúde do Aero Rancho onde morreu. Conforme a Polícia Civil, Werick possuía uma extensa ficha criminal.

Em 2007, ele foi preso ainda na adolescência por roubo. Em 2009 por furto, porte ilegal de arma e coação. O comparsa de Werick que conseguiu não foi identificado.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions