A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/10/2008 19:30

Identificado motorista do caminhão que caiu no rio

Redação

Identificado o motorista do caminhão baú da empresa Expresso Araçatuba que cai de uma altura de 15 metros da ponte sobre o Córrego Fundo na BR-163, entre Rio Verde e Coxim.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), Gilson Alves Rodrigues, de 38 anos, corria muito e perdeu o controle da Scania com placas MVL- 8610, de Porto Velho (RO), provocando o acidente.   

O motorista foi socorrido e encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande em grave estado de saúde.

 

O baú que estava vazio já foi retirado da pista. Já o trabalho para a retira do cavalo da Scania de dentro do rio será iniciado nas primeiras horas desta quarta-feira.

Testemunhas que presenciaram o acidente, disseram que o veículo seguia em alta velocidade na pista sentido Coxim/Rio Verde quando perdeu o controle e bate na estrutura de proteção e caiu dentro do rio. (Colaborou Sidiney Assis de Coxim)

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions