A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/12/2009 21:51

Idosa é encontrada morta dentro de casa em Itaporã

Redação

A idosa Quitéria da Conceição, 75 anos, foi encontrada morta no interior de sua casa, em Itaporã, na tarde desta sexta-feira, às 18h10.

Conforme a polícia, ela estava sentada em uma cadeira, com as penas estendidas, em frente à televisão. Seu corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição.

A PM (Polícia Militar) informou que quando chegou ao local, havia muitas pessoas na casa da idosa. As portas da cozinha e sala estavam abertas e danificadas, já que o vizinho da vítima, José Aparecido dos Santos, decidiu arrombar o local, pois estava preocupado com Quitéria, que não saía da residência.

A perícia encontrou a idosa no quarto de dormir e foi informada por parentes de que ela tinha problemas de saúde, como pressão alta. Após o encaminhamento de Quitéria ao IML (Instituto Médico Legal), as chaves de sua casa foram entregues à sobrinha Karina Conceição Duquini e à filha Elianite Conceição, que moram respectivamente em Dourados e Corumbá.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions