A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/06/2016 06:49

IFMS abre 200 vagas pelo Sisu em cursos de graduação em 5 cidades

Viviane Oliveira

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) está com inscrição aberta para 200 vagas em cursos de graduação já com início para o segundo semestre deste ano. 

As vagas são para os campi de Campo Grande, Corumbá, Aquidauana, Nova Andradina e Ponta Porã, sendo que a relação completa de regras e outras informações estão no site www.ifms.edu.br/centraldeselecao. Há vagas para cursos superiores de tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na página do Sisu www.sisu.mec.gov.br até quinta-feira (2). Podem se inscrever estudantes que prestaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2015 e que tenham obtido nota acima de zero na prova de redação.

A primeira chamada está prevista para o dia 6 de junho e será disponibilizada na página do Sisu e na Central de Seleção do IFMS. Os aprovados nesta fase devem fazer a matrícula nos dias 10,13 e 14 de junho. Os candidatos que não forem selecionados poderão se inscrever em uma lista de espera entre os dias 06 e 17 de junho.

Ministério Público faz contrato de R$ 3 milhões com empresa de informática
O MP/MS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) firmou contrato de R$ 3,3 milhões com a empresa Click Ti Tecnologia Ltda. Com validade de seis me...
Novos critérios definem morte encefálica e afetam doação de órgãos
O Conselho Federal de Medicina (CFM) divulgou hoje (12) critérios mais rígidos para definir morte encefálica. A mudança nos procedimentos tem impacto...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions