ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

IFMS abre 200 vagas pelo Sisu em cursos de graduação em 5 cidades

Viviane Oliveira | 01/06/2016 06:49

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) por meio do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) está com inscrição aberta para 200 vagas em cursos de graduação já com início para o segundo semestre deste ano. 

As vagas são para os campi de Campo Grande, Corumbá, Aquidauana, Nova Andradina e Ponta Porã, sendo que a relação completa de regras e outras informações estão no site www.ifms.edu.br/centraldeselecao. Há vagas para cursos superiores de tecnologia em Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas para Internet.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na página do Sisu www.sisu.mec.gov.br até quinta-feira (2). Podem se inscrever estudantes que prestaram o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) em 2015 e que tenham obtido nota acima de zero na prova de redação.

A primeira chamada está prevista para o dia 6 de junho e será disponibilizada na página do Sisu e na Central de Seleção do IFMS. Os aprovados nesta fase devem fazer a matrícula nos dias 10,13 e 14 de junho. Os candidatos que não forem selecionados poderão se inscrever em uma lista de espera entre os dias 06 e 17 de junho.

Nos siga no Google Notícias