A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

18/07/2009 11:02

Igreja dissidente da Universal atrai multidão na Capital

Redação

Multidão de fiéis, vindo de todos os municípios de Mato Grosso do Sul, lotou o Parque Ayrton Senna, em Campo Grande, para participar do culto do fundador da Igreja Mundial do Poder Deus, apóstolo Valdomiro Santiago. Ele comanda o evento denominado "Grande Concentração de Fé e Milagres".

Cerca de 100 mil pessoas, segundo os organizadores, participam do culto, que começou às 9h de hoje. De acordo com a Polícia Militar, a estimativa é que 40 mil pessoas assistam à pregação.

O governador André Puccinelli, o prefeito Nelsinho Trad, o deputado estadual Professor Rinaldo (PSDB), vereadores e outros políticos foram ao local receber a benção de Santiago.

A celebração da congregação, uma dissidência da Igreja Universal do Reino Deus e criada há 11 anos em Sorocaba (SP), atraiu caravanas de fiéis das mais diferentes denominações religiosas. Somente de Ponta Porã e Aral Moreira, na fronteira com o Paraguai, segundo o obreiro Fernando Oliveira dos Santos, foram 13 ônibus.

Cura

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions