A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

20/11/2009 10:40

IML confirma que corpo encontrado é de professor índio

Redação

O IML (Instituto Médico Legal) confirmou que o corpo encontrado em Paranhos é mesmo do professor indígena Genivaldo Vera, morto após confronto com seguranças de uma fazenda, no dia 30 de outubro.

Devido à demora de informações, a família do professor indígena veio hoje a Campo Grande, na tentativa de obter uma resposta concreta. Eles estiveram inicialmente na sede da Polícia Federal e de lá foram encaminhados ao IML, onde obtiveram a confirmação.

Mesmo adiantando à família que o corpo encontrado é de Genivaldo Vera, detalhes sobre a morte do professor indígena serão repassados para o delegado Renato Gottardi, de Naviraí, por meio de fax. Só na semana que vem o laudo oficial chegará às mãos dele por meio de sedex.

Além de Genivaldo, seu primo e professor Rolindo Vera, também está desaparecido desde o dia do confronto.

Apesar do corpo de Genivaldo ter sido identificado por meio de exame de DNA, a família diz que não tinha dúvidas desde o princípio. Eles reconheceram por meio de fotos, onde confirmaram que o indígena estava com a mesma roupa que vestia no dia de seu desaparecimento. Isso sem contar com um defeito nos dentes.

Estão em Campo Grande os pais do professor indígena

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions