A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

22/11/2009 08:12

Índio é preso após matar outro a golpes de madeira

Redação

O índio Claudino Vasques, 30 anos, foi preso no fim da tarde de sexta-feira (20) após matar o também indígena, João Valiente, 39 anos, em Amambai, cidade que fica a 347 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com apurado pelo site A Gazeta News junto à Polícia Civil, a vítima chegou à casa do autor, na aldeia Amambai, por volta de 13 horas.

Claudino e João ingeriram bebidas alcoólicas e por volta de 17h brigaram. Claudino então pegou um pedaço de madeira e desferiu vários golpes em João, que morreu no local.

O autor foi detido pelos moradores da aldeia, que acionaram a Polícia. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Március Geraldo Cordeiro, Claudino foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

(Com informações do site A Gazeta News)

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions