A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

27/09/2009 11:45

Inscrição de voluntário em jogo do Brasil termina na 4ª

Redação

A FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) receberá até a próxima quarta-feira, 30 de setembro, as inscrições dos interessados em trabalhar como voluntário no jogo do Brasil contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

A entidade pretende selecionar 150 pessoas para trabalhar na recepção das equipes, nos hoteis e no Estádio Pedro Pedrossian, Morenão, durante os treinos e nos dias dos jogos.

Nem todos os voluntários vão ter a oportunidade de ver o jogo ao vivo, já que eles só terão as credenciais para alguns locais específicos. A federação alerta que o uso da credencial para entrar em locais não permitidos resultará no seu cancelamento.

A inscrição deve ser feita no site da entidade www.futebolms.com.br. A seleção e a publicação dos selecionados será feita no dia 2 de outubro. A primeira reunião com a organização será no dia 3 de outubro, a partir das 14h, no Hotel Jandaia.

A entrega dos kits e a escala do serviço acontecerá no dia 9 de outubro, a partir das 14h, também no Jandaia.

Sancionada lei que amplia licença paternidade para as Forças Armadas
O presidente da República em exercício, o ministro do Supremo Tribunal Federal Dias Toffoli, sancionou hoje a lei que aumenta de cinco para 20 dias a...
Fies abre inscrições para vagas remanescentes
Estão abertas, a partir de hoje (24), as inscrições para as vagas que não foram preenchidas no processo seletivo regular do Fies (Fundo de Financiame...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions