A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

27/09/2009 09:29

Inscrições para fórum fundiário vão até terça-feira

Redação

Os interessados em participar do I Encontro do Fórum Nacional para Monitoramento e Resolução dos Conflitos Fundiários Rurais e Urbanos, em Campo Grande, poderão se inscrever até a próxima terça-feira (29/09), dia da abertura do evento. Devido à grande procura, o prazo, que se encerrava dia 15, foi prorrogado.

Mais de 500 pessoas já se inscreveram para participar do evento, que terá na abertura o presidente do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), ministro Gilmar Mendes.

A inscrição é gratuita, basta enviar e-mail para forumfundiario@cnj.jus.br.

A abertura do evento, que será realizado no Centro de Conveções Rubens Gil de Camilo, está prevista para às 20 horas. O objetivo do encontro é estimular discussões que contribuam com o trabalho do Fórum Nacional para Monitoramento e Resolução dos Conflitos Fundiários Rurais e Urbanos.

Ministério abre consulta sobre Plano Nacional de Segurança Pública
O Ministério da Segurança Pública lançou hoje (19) uma consulta pública sobre o plano nacional do setor. O documento, intitulado Plano Nacional de Se...
Com 3 chances na semana, amanhã a Mega-Sena pode pagar até R$ 17 milhões
Excepcionalmente nesta semana em que a Mega-Sena terá três sorteios, amanhã (20) a bolada a ser sorteada é de R$ 17 milhões para quem acertar as seis...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions