ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Inscrições para lista de espera da 2ª edição do Sisu começam amanhã

Viviane Oliveira | 04/06/2017 11:38

Os estudantes que pretendem participar da lista de espera da segunda edição de 2017 do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) devem ficar atentos. O prazo de inscrição começa amanhã (5) e termina na segunda-feira (19). Ao acessar a página eletrônica do programa, o candidato deve ter em mãos o número de inscrição e senha do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) de 2016.

As inscrições para a lista de espera têm início no mesmo dia em que será divulgado o resultado da chamada regular. Neste processo seletivo, são ofertadas 51.913 vagas em 1.462 cursos de 63 instituições, entre universidades federais, estaduais e institutos federais.

A matrícula deverá ser efetuada entre os dias 9 e 13 de junho para os aprovados na chamada regular. No caso da lista de espera, os candidatos devem procurar as instituições de educação superior a partir do próximo dia 26 para acompanhar a convocação de matrículas.

Para participar do processo seletivo deste ano, o candidato deve ter feito o Enem em 2016 e ter tirado nota superior a zero na redação. A inscrição para a lista de espera estará disponível aqui

Nos siga no Google Notícias