A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/10/2009 05:36

Inscrições para Vestibular da UEMS seguem até sexta

Redação

Termina nesta sexta-feira o prazo para inscrição ao Vestibular de Verão da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul).

Este ano a instituição oferece 2,3 mil vagas nas áreas de ciências humanas, sociais, exatas, biológicas, da terra e da saúde, com dez cursos novos no Estado: três na Capital e sete no interior.

Por conta das mudanças no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), este ano, o candidato poderá optar por até três cursos, independente da unidade universitária. A classificação valerá para a primeira opção, mas também pode ser aproveitada nas demais.

As provas devem ocorrer em 6 de dezembro nas 15 unidades universitárias da UEMS. As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet na página da instituição (www.vestibular.uems.br). O valor é de R$ 60,00). Outras informações na pagina da UEMS.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions