A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/01/2008 06:28

INSS inicia pagamentos do mês para 95 mil em MS

Redação

O INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) começa hoje a pagar os beneficiários que recebem até um salário mínimo, referente a janeiro. São 95,1 mil aposentados e pensionistas em Mato Grosso do Sul que, juntos, vão receber R$ 33,3 milhões. Os pagamentos vão até o dia 31.

Na sexta recebem os beneficiários com carão final um. Na segunda-feira, dia 28, é a vez dos que têm cartão com final dois. Já na terça-feira os com final três; na quarta-feira (30), com final quatro; e na quinta-feira (31), os com final cinco.

O pagamento continua na quinta-feira, dia 7, depois do carnaval. Neste dia serão pagos os benefícios para quem recebe até um salário mínimo e têm cartão de pagamento com final sete e os que ganham acima do piso e têm finais dois e sete. No dia 8, o pagamento prossegue para quem recebe até um salário mínimo (com final oito) e para os com benefícios acima do piso (com finais três e oito).

Na semana seguinte, nos dias 11 e 12, serão pagos os últimos benefícios, respectivamente, com finais nove e zero (até um salário mínimo); e quatro e nove (dia 11) e cinco e zero (dia 12), para quem recebe acima do piso. Os beneficiários podem tirar dúvidas sobre o pagamento na Central 135.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions