ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

CAC de Corumbá vai funcionar neste sábado

Lucio Borges | 15/05/2015 23:24

O CAC (Centro de Atendimento ao Contribuinte) de Corumbá, vai funcionar neste sábado, 16 de maio, das 8h às 14 horas. Durante toda a manhã, os servidores da Prefeitura estarão à disposição dos munícipes para sanar qualquer dúvida sobre o IPTU 2015. 

Lembrando que o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, à vista ou parcelado, foi prorrogado para o dia 22 de maio, sexta-feira da próxima semana. Dessa forma, o contribuinte terá mais nove dias para efetuar o pagamento de seu IPTU à vista, com desconto de 30% sobre o valor do imposto, ou parcelado em até oito vezes.

Com a prorrogação da data de vencimento, o contribuinte terá que se dirigir ao CAC, para retirar uma nova guia do IPTU, cota única ou da primeira parcela, caso faça opção pelo parcelamento. É que o código de barra do carnê entregue pelo Correios tem validade até 14 de maio. O documento também pode ser emitido via internet no endereço eletrônico www.corumba.ms.gov.br, no canal Serviços ao Cidadão, no link Portal do Contribuinte.

Serviço: O CAC é localizado na Rua 28 de Setembro, 47, prolongamento da Rua Dom Aquino

Nos siga no Google Notícias