A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

16/02/2016 19:01

Corpo de homem desaparecido no rio Sucuriú há dois dias é encontrado

Renata Volpe Haddad

O corpo do homem que se afogou e desapareceu no rio Sucuriú em Costa Rica, distante 305 km de Campo Grande, no último domingo (14) foi encontrado na manhã desta segunda-feira (16) por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

O corpo do homem foi encontrado boiando na barragem da usina do rio. Segundo testemunhas, a vítima teria ingerido bebida alcoólica e se afogou no momento que tentou atravessar o rio a nado.

De acordo com o site MS Todo Dia, as pessoas o conhecem apenas como Hemerson 'Beiçola'. As buscas tiveram apoio da Polícia Civil, Militar e Ambiental.

A Polícia Civil do município está tentando identificar a vítima e encontrar familiares. Os policiais ainda não sabem dizer qual a idade do homem. A região em que ele desapareceu fica abaixo do parque ecológico e não é usada para passeios.

Morador de rua desaparece ao tomar banho no Rio Sucuriú
O Corpo de Bombeiro procura por um homem que desapareceu ao tomar banho no Rio Sucuriú, em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande. Os militare...
Jovem de 18 anos leva tiro no rosto durante briga com marido
Uma jovem de 18 anos foi encaminhada para o Hospital Regional de Ilha Solteira, em São Paulo, após levar um tiro no rosto do marido, de 22 anos, em S...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions