A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

21/04/2014 08:21

Homem embriagado é preso depois de tentar golpear adolescente com machado

Aliny Mary Dias
Caso ocorreu na noite deste domingo e mobilizou polícia (Foto: Divulgação/PM)Caso ocorreu na noite deste domingo e mobilizou polícia (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 45 anos foi preso na noite de ontem (20) depois de tentar matar um adolescente de 16 anos a golpes de machado. O caso ocorreu no bairro Fleck, em Mundo Novo, distante 476 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Militar, parentes do adolescente chamaram a polícia depois que o suspeito de 45 anos tentou atingir o garoto. Com a chegada dos militares, a vítima fugiu e o homem foi detido em visível estado de embriaguez.

Ele contou aos policias que tentou se defender ao tentar golpear o menino porque este teria agredido lhe antes. O machado foi apreendido e o homem encaminhado até a delegacia de polícia de Mundo Novo.

 

Idoso é encontrado morto com 5 perfurações de faca na sala de casa
José Mancuzo, de 73 anos, foi encontrado morto com pelo menos cinco perfurações de faca nesta sexta-feira (17) na residência em que morava no centro ...
Homem é assassinado com tiro na cabeça enquanto discutia com a ex
João Ricardo Benevides Mendes, 33 anos, foi morto a tiros durante a tarde desta sexta-feira (17) em Rio Verde de Mato Grosso, a 207 quilômetros de Ca...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions