A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

07/11/2014 07:58

Homem recebe 12 ligações, sai de casa e é assassinado com 5 tiros

Viviane Oliveira
Homem foi atingido com 5 tiros. (Foto: Rádio 94 FM)Homem foi atingido com 5 tiros. (Foto: Rádio 94 FM)

Depois de receber 12 ligações do mesmo número, Adelibio Farias Vasques, 42 anos, saiu de casa e foi assassinado com 5 tiros na noite de ontem (6), na Rua General Osório, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a ex-mulher da vítima contou que, pouco antes de Adelibio ser morto, ele recebeu várias ligações do mesmo número de uma pessoa desconhecida. Na última ligação recebida, a vítima saiu na frente de casa e foi alvejada.

À Polícia, a mulher relatou ainda que estava no interior da casa e ouviu apenas os disparos. Outra testemunha contou que viu o momento em que dois homens chegaram em um moto, de cor vermelha, falaram alguma coisa para Adelibio, o garupa desceu e atirou na vítima, que foi atingido no rosto, peito, pescoço, orelha e cabeça. 

Ainda conforme registro policial, uma das testemunhas passou o nome da pessoa que teria atirado em Adelibio. Segundo ele o acusado de ter cometido o crime trabalha no mesmo local que a vítima, na Usina São Fernando. A ex-esposa disse que estava separada da vítima há pouco tempo e que ele estava morando em Maracaju e foi a Dourados fazer um acerto na empresa em que trabalhava. 

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions