ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher é ameaçada e agredida com socos na frente dos três filhos

Mariana Castelar | 14/07/2016 07:35

Um mulher de 32 anos, foi agredida pelo seu ex-marido com socos e chutes na frente dos três filhos na tarde de quarta-feira (13), em Anastácio, a 135 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, a vítima relatou que morou com o agressor por aproximadamente 12 anos e que estavam separados há cerca de quatro meses. Do relacionamento, eles tiveram dois filhos, um de 12 e outro de oito, além do filho de seu primeiro casamento, um adolescente de 14 anos.

Ela relata que estava em casa com os três filhos, quando o ex-marido chegou com uma faca perguntando se era verdade que ela teria ficado com outra pessoa. Ao afirmar o fato explicando que estavam separados, o homem foi em direção a mulher com a faca dizendo que iria matá-la.

O filho de 14 anos conseguiu tirar a faca do ex-padrasto, mas ele conseguiu agredir a vítima com um soco no rosto. Ao cair no chão, o agressor continuou agredindo a mulher com socos e chutes.

A mulher só conseguiu fugir depois que os filhos entraram no meio da briga. Ela correu até a delegacia pedindo ajuda e foi encaminhada para o hospital de Aquidauana pelo Corpo de Bombeiros. A vítima foi medicada e voltou à delegacia para registrar o boletim de ocorrência e apresentou a faca em que foi ameaçada pelo agressor.

Nos siga no Google Notícias