A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

24/09/2011 14:45

PMA faz maior apreensão de roupas, 7t transportadas em caminhão de mudança

Paula Maciulevicius

Segundo o condutor a “mudança” seria de um militar da Marinha

Caminhão transportava algumas caixas de mudança para disfarçar, mas ao fundo estava toda mercadoria. (Foto: Divulgação/PMA)Caminhão transportava algumas caixas de mudança para disfarçar, mas ao fundo estava toda mercadoria. (Foto: Divulgação/PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) fez a maior apreensão de roupas até agora, totalizando sete toneladas de mercadorias vindas da Bolívia, que eram transportadas em um caminhão disfarçado de mudança.

A apreensão foi na manhã de hoje, na BR-262, em frente ao pelotão da PMA em Miranda. Quando os policiais abriram o caminhão baú com placas de Nova Iguaçu (RJ), havia algumas caixas com móveis de mudança à frente e, ao removê-las os policiais encontraram toda a mercadoria.

O motorista, de 49 anos e uma acompanhante, residentes em Nova Iguaçu, disseram à polícia que desconheciam a origem da mercadoria, e que foram contratados apenas para transportar a mudança de um militar da Marinha para Nova Iguaçu.

O condutor informou que não estava presente no momento em que a carga foi carregada no interior do baú. Ele forneceu uma cópia de uma nota de Manifesto de Inventario de Bens, com endereço e nome da empresa responsável pela mudança, situada em Nova Iguaçu.

No documento constava que o caminhão teria sido carregado, em um depósito situado em Ladário, que será investigado.

A mercadoria e o caminhão foram encaminhados à Receita Federal, em Campo Grande. Os responsáveis pela mercadoria e as pessoas detidas serão investigadas e responsabilizadas pelo crime de contrabando.

Só este ano, a PMA de Miranda efetuou a apreensão de 17 veículos com contrabando de roupas da Bolívia, totalizando mais de 3,5 toneladas de mercadorias.

Adolescente é apreendido após decepar orelha de homem em aldeia
Um adolescente de 13 anos foi apreendido após decepar parte da orelha de um homem na noite de sábado (24) na aldeia Bororó em Dourados, a 233 km de C...
Homem é esfaqueado após defender irmã de ex-cunhado durante discussão
Um homem de 29 anos foi ferido com duas facadas após defender sua irmã, que é ex-namorada do suspeito, durante uma discussão no inicio da manhã deste...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions