A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

20/01/2014 16:39

Acidente deixa um morto e empresário gravemente ferido em Sidrolândia

Zana Zaidan
Corsa foi completamente destruído no acidente (Foto: Rosimeire Kubota)Corsa foi completamente destruído no acidente (Foto: Rosimeire Kubota)

Um acidente por volta das 16 horas deixou um morto e outra vítima gravemente ferida na tarde de hoje (20). O empresário Eduardo Terra ficou preso às ferragens e outro homem, ainda não identificado, morreu no local, rodovia BR-060, na região de Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, próximo ao trecho conhecido como Bolicho Seco.

Terra dirigia uma caminhonete Hilux, sentido Campo Grande, e bateu de frente com um Corsa, placa GSD-4726, que seguia na direção oposta. Ele ficou preso às ferragens, mas estava consciente no momento em que o Corpo de Bombeiros e o Samu chegaram para prestar os primeiros socorros. Ele será trazido para a Capital.

Chovia no momento do acidente e a caminhonete aquaplanou, invadiu a pista contrária. Os dois carros capotaram e foram totalmente destruídos.
Neste momento, está sendo aguardada a chegada da perícia para que os bombeiros possam retirar o corpo dele.

(Com informações do Região News)



Que seja julgado este acidente só por causa do motorista ser um empresario não pode ser culpado, poderia estar em alta velocidade, e ao se deparar com a corva não conseguiu controlar a caminhonete, Justiça seja feita.
 
Robson Ferreira da silva em 21/01/2014 08:29:57
Coitado do cara do corsa o cara vem patrão de hilux e invade a mão dele se tivesse devagar não teria acontecido aquaplanagem.
 
altamir dos santos nunes em 21/01/2014 08:24:08
Esses motoristas de Hilux se acham os donos da pista. Aí dá nisso, acabam com a vida de inocentes.
 
Débora Teixeira em 20/01/2014 19:05:46
Parabéns ao Campo Grande News pela primeira vez citar o nome de um motorista de um carro de luxo. Vejo também que pela notícia a camionete aquaplanou ou vinha em alta velocidade ou os pneus estão careca. Que sejam apurados os casos para as devidas punições de lesão corporal e homicídio culposo. Pessoal das camionetes não respeitam as leis, têm equipamentos com grande poder de destruição e não cooperam com o trânsito saudável.
 
Guilherme Afonso Bento Mello em 20/01/2014 18:12:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions