A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

29/01/2014 07:24

Acidente entre moto e caminhonete deixa jovem gravemente ferido

Aliny Mary Dias

Um grave acidente entre uma caminhonete e uma motocicleta conduzida por Evandro Perez Pedroso, de 23 anos, deixou o jovem gravemente ferido ontem (28) no centro de Brasilândia, distante 355 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro policiail, José Flavio Cardoso, de 30 anos, dirigia a caminhonete e seguia pela rua Vicente Fernandes no sentido centro bairro. No sentido contrário, na Rua Geremias Borges seguia Evandro.

A Polícia Civil ainda não esclareceu quem avançou a sinalização, mas a suspeita é que a colisão entre os veículos tenha sido causada pelo motorista do carro

Evandro foi socorrido até o hospital da cidade. A unidade de saúde informou aos policiais que Evandro sofreu politraumatismo, fraturas na mandíbula, nos dentes, no braço e na perna.
O estado dele é considerado grave.

O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo e será apurado pela Polícia Civil da cidade. O condutor da caminhonete nada sofreu.



é sempre assim o responsável pelo acidente nada sofre, sai ileso e caba deixando um outro na maioria das vezes mto machucado ou até mesmo sem vida,
 
keila mariano em 29/01/2014 08:15:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions