A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

17/01/2014 06:53

Acidente entre ônibus e moto mata motociclista em Chapadão do Sul

Aliny Mary Dias

Um acidente entre um ônibus de viagem e uma motocicleta matou um homem de 49 anos na MS-306 em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros da Capital. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (17) e a moto foi arrastada por cerca de 20 metros.

O motorista do ônibus, que não teve a identidade divulgada, contou à polícia que o motociclista Gilmar Ribeiro dos Santos seguia no mesmo sentido que ele, os dois iriam para Cassilândia.

Foi então que o motociclista começou a fazer zigue-zagues na pista e acabou perdendo o controle da moto. O motorista do ônibus ainda tentou desviar, mas acabou atingindo a moto e a arrastando por 20 metros.

O motociclista ficou preso embaixo do ônibus. O resgate foi chamado, mas Gilmar morreu na hora. O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima e será apurado pela Polícia Civil de Chapadão do Sul.

Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...
Prefeitura abre sindicância para apurar convênio com universitários
Foi aberta uma sindicância pela prefeitura de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande - para inspecionar o convênio feito entre o ...



com certeza deve ter acontecido alguma coisa com a moto e o gilmar era um bom amigo e muito cuidadoso em pilotagem de moto . uma pena perde um amigo desse jeito espero q seja averiguado esse acidente e q não seja mas um arquivado . minhas condolensas a familia dele .
 
odair rodrigues da silva em 17/01/2014 18:43:02
Fazendo zigue-zague ou não, o ônibus tinha que respeitar a distância de seguimento, justamente pra dar tempo de parar caso o veículo a frente tenha problemas.
 
Athaide Romero em 17/01/2014 09:47:43
O amigo Alexandre esta equivocado em seu comentario, varios podem ter sido os motivos para que o condutor da moto realizasse manobra de zigue zague na pista, entre elas, podemos citar problemas mecanicos na moto, estouro ou furo de um dos pneus e até mesmo a possibilidade da vitima condutor da moto estar sob efeito de bebida alcoolica. Cabe as autoridades policiais apurarem o que realmente ocorreu e quais os motivos da fatalidade, por~em o fato do motociclista estar morto não representa de forma alguma, impedimento para que a policia conclua as investigações com isonomia!
 
Jose Leao da Silva em 17/01/2014 09:14:34
Não resta dúvidas de que a história esta bem mal contada,afinal de contas porque o motociclista estaria fazendo zigue-zague na pista,mas como homem morto não pode se defender,só resta a justiça de Deus.
 
Alexandre Rodrigues em 17/01/2014 08:06:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions