A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

03/02/2014 23:39

Acidente na MS-480 deixa duas mulheres em estado grave

Zana Zaidan
Carro teve perda total; motorista ficou gravemente ferida e dois ocupantes saíram ilesos (Foto: Nova News)Carro teve perda total; motorista ficou gravemente ferida e dois ocupantes saíram ilesos (Foto: Nova News)

Duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados ficaram feridas depois de sofrerem acidente na rodovia MS-480, na região de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande. Além das vítimas, dois passageiros estavam no veículo, e saíram ilesos.

Uma das mulheres dirigia um Fiat Uno que seguia à frente de dois outros carros, todos da mesma família. Eles viajavam rumo à Cambé (PR), conforme informações do site Nova News. A vítima teria perdido o controle da direção, saiu da pista, capotou e bateu em um poste da rede de energia elétrica.

Com a força do impacto, a mulher sofreu ferimento na região da cabeça e foi socorrida por familiares que estavam nos outros veículos. Ela foi levada em estado grave ao Hospital Regional de Primavera (SP).

Outra mulher que estava no carro também sofreu ferimentos e, por não conseguir sair do veículo, teve que aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, que realizou o resgate. Outros dos passageiros saíram ilesos.

Além do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária. O trânsito no local não chegou a ser interditado, mas ficou lento até a remoção do carro, que ficou totalmente destruído.

Bombeiros não atendem ligação e homem morre durante incêndio em casa
Homem de 34 anos morreu durante um incêndio a residência, numa chácara no distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos Buriti - distante cerca de 135 quilôm...
Jovem com mandado de prisão em aberto por tráfico é preso com 642 kg de maconha
Vagner Morisso Nascimento, 21, foi preso por traficar 642 quilos de maconha em um carro roubado. O traficante jogou o veículo contra uma cerca, saiu ...
Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto
Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaí...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions