ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Acusado de agredir mulher durante discussão é condenado a 7 meses de prisão

Michel Faustino | 13/01/2016 16:54

Thiago Dutra, de 33 anos, foi condenado a sete meses de detenção, em regime aberto, por ter agredido a mulher, com quem vivia há cinco anos, com socos no rosto durante uma discussão. O caso ocorreu ano passado, na cidade de Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o rapaz chegou a ser absolvido em primeira instância, mas os desembargadores da 1ª Câmara Criminal entenderam que havia provas para condenação.

Conforme a denúncia, no dias dos fatos, Thiago teria se alterado durante uma discussão com a esposa vindo a lhe agredir com um soco no olho e outro na boca. A informação é de que o casal convive por aproximadamente cinco anos, tendo uma filha em comum.

Há relatos de que, na data dos fatos, o apelado ficou muito alterado porque queria fazer uso de droga, ocasião em que agrediu a vítima, pegou a filha do casal e saiu de casa, tendo sido encontrado pelos policiais militares e devolvido a criança.

A relatora do processo, desembargadora Maria Isabel de Matos Rocha, entendeu que a materialidade dos delitos é incontestável e restou demonstrada pelo boletim de ocorrência e laudo de exame de corpo de delito, que atestaram a existência de ofensa à integridade corporal ou à saúde da vítima.

O exame de corpo de delito comprovou o depoimento prestado pela vítima, justificando a condenação por lesão corporal e violência doméstica.

Nos siga no Google Notícias