A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

01/12/2015 10:50

Acusado de matar ex-mulher é encontrado morto por envenenamento

Mariana Rodrigues
A Polícia chegou até o corpo de Osmar Antônio da Silva Rodrigues, após um telefonema anônimo. (Foto: Portal Interativo)A Polícia chegou até o corpo de Osmar Antônio da Silva Rodrigues, após um telefonema anônimo. (Foto: Portal Interativo)

O acusado de matar a ex-mulher, Flaviana Luiz Batista, 23 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (1º) pela polícia, na estrada que liga o bairro Jardim Primavera com a rodovia BR-158, em Paranaíba, distante 422 km de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais receberam um telefonema anônimo, indicando que Osmar Antônio da Silva Rodrigues, 34 anos, havia cometido suicídio. Ao se deslocarem até o local informado, os agentes se depararam com o corpo do autor.

No local, foi encontrada uma garrafa, que provavelmente seria de veneno, além de dois copos descartáveis, fotos de Osmar com seu filho e cartas. Os policiais encontraram ainda um frasco de um veneno para rato do tipo chumbinho, aparelho celular e a quantia de R$ 13,50. Os policias da 1ª Delegacia de Polícia do município apuram o caso que foi registrado como suicídio.

Crime - Flaviana foi encontrada morta na casa onde morava por volta das 20h de ontem (30), no Bairro de Lourdes, em Paranaíba. De acordo com o boletim de ocorrência, ela foi encontrada deitada de lado com uma colcha sobre o corpo e, no pescoço, existiam sinais de enforcamento por corda ou cadarço, além de sinais de esganamento.

Próximo aos pés da vítima foram encontradas fotos dela, do autor e do filho. A mulher havia recebido salário, mas só foram encontrados R$ 100 em espécie no local. A polícia acredita que o valor restante possa ter sido roubado pelo autor do crime.

Osmar e Flaviana estavam separados há cerca de dois meses, mas moravam na mesma residencia. Ele não aceitava a separação e era ciumento. Além disso, não concordava com o fato de a ex-companheira ficar com a casa e o filho. Por isso, matou a ex-mulher. 

O caso foi registrado como feminicidio, violência doméstica e familiar na 1ª Delegacia de Polícia de Paranaíba. 

Homem enforca ex-mulher até à morte por não aceitar fim da relação
Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta na casa onde morava por volta das 20h de ontem (30), segunda-feira, no Bairro de Lourdes, em Paranaíba, a ...
Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions